01/02/2009

Como vai você?

Pois é, como vai você? Eu preciso saber da sua vida...

Essa frase é clássica numa música do Antônio Marcos (q já partiu desta pra melhor) e retrata direitinho os tempos que vivemos hoje.
Acabou a era da privacidade, hj com vários sites de relacionamentos, as pessoas não fazem a menor questão de manter algo escondidinho. Não sou contra não, eu mesma tenho parte da minha vida no Orkut, mas eu li um negócio no perfil de uma prima q me fez dar uma pensada e escrever um pouquinho.

As pessoas estão esquecendo de viver suas prórpias vidas, passam tempo demais se preocupando com as vida dos outros, e mais, atrapalhando.

Se você tem um namorado que tem uma ex, ou tem um ex que agora tem uma namorada... esquece a fulana! Deixe-a pra lá! Viva sua vida, até pq, ex é sempre ex.

Se você foi demitido, algum motivo teve, ou se não teve nenhum, Deus sabe a sua hora de recolocação... nada de ficar estressando A ou B pelos "Orkuts" e similares da vida.

Enfim, se você tá com problemas, procure Jesus, vá num templo, igreja, terreiro, mesquita, seja lá o que for, e solicite ajuda espiritual. O Bem sempre vence e deve imperar.

"Sorria mais,
E leve a vida, simplesmente..."

Beijos e bom começo de 2009.

4 comentários:

Fernanda disse...

adorei o blog
e concordo com vc
a vida é muito curta para lamentações
temos que viver sem ter vergonha de ser feliz.

Beth Carolina disse...

E sabe o que mais?
As pessoas querem tanto SABER COMO VAI A VIDA mas na verdade esquecem de estender a mão quando a gente realmente precisa!

Adoooooro vc!

Bjs

Danielle Lima disse...

Esse povo que pensa muito nos outros esquece de si mesmo!
Apoiadíssima!
Beijoca com saudade!

PS: Como vai vc? rs

Gustavo Martins disse...

Ok! Procuraremos!

Visita retribuída, com um pedido: dá uma lidinha no nosso FAQ e vc vai ver que nós na verdade não somos nós.

Bjão!