04/02/2009

Cara, tu tá pirando?

Eu tenho rido horrores esses dias com os últimos acontecimentos que ando leio nos blogs amigos. Acho que foi ontem que eu li em dois blogs o mesmo assunto falado de maneira diferente.
O tema das blogueiras era basicamente a questão do "semancol" dos Exs.
A reclamação geral é que os ex estão surtando. Num determinado momentos as criaturas resolvem ressurgir das cinzas como a Ave Fênix e procurar como se nada houvesse acontecido, e pior, a maioria deles já tem outros relacionamentos.

O que faz uma pessoa pensar que mesmo depois de terminar um relacionamento (seja ele duradouro ou não) a outra pessoa ainda vai estar lá, de pernas pro ar, esperando loucamente um telefonema, um OI no msn, ou um recado meloso no Orkut?

Gente, não se matem com a faca da cozinha... Sejam mais maduros e criem novas formas de abordagem, ou melhor, abordem outras pessoas que não sejam ex, isso é o fim da picada!

EU sinceramente não consigo entender uma coisa destas. Acho que a idéia é simples: fui uma grande F... e fulana não vai resistir a mim de novo.

CARA, TU TÁ PIRANDO?

É isso! Tomare que eles comecem a tomar "semancol", é grátis e qq um pode encontrar a mistura dentro de si mesmo.

Bjos.

2 comentários:

Danielle Lima disse...

Semancol? Isso lá existe?
Já disse e torno a repetir: Não esperemos bom senso das pessoas porque tá em extinção!
Cara, meus ex-qualquer coisa são os MAIS SEM NOÇÃO do mundo! Ha ha ha! (Deve ser encosto)

Saudade de tu!

Beijoca!

Beth Carolina disse...

Menina... desse mal tenho que queixado horrorres... rsrsrs

Beijos