14/07/2008

Mudei de profissão?

Hoje eu tive um dia daqueles. Estou em ritmo de peregrinação para começar a montar o esquema da festinha de 1 ano de Maria Ísis. Aproveitando a disponibilidade de minha mãe que tá de férias, fomos nós ao GMM... aposto que ninguém sabe o que é.
1,
2, e
3...
Grande Mercadão de Madureira.
Enfim, lá fomos nós. Andamos feito louca, entramos em todas as lojas de festas e brinquedinhos, resolvi comprar um caderninho daqueles de aspiral, pequenos, pra anotar preços e tudo mais.

Agora o mais interessante: 28 (eu contei) pessoas diferentes me fizeram a seguinte pergunta: Você trabalha aqui? Ou, Quanto custa o item tal?
Povo, só por causa do caderninho, da caneta, sandália rasteira e cara de pobre será que eu tenho perfil de vendedora do Mercadão?

Chegou uma hora que o humor tinha ido pras picas... Foi subindo uma raiva que na última vez eu respondi: NÃOOOOOOOOOO! Tadinha, a mulher pediu até desculpas e eu lógico, não aceitei.

Pra parecer uma mãe de família que faz pesquisas, tenho de trocar o caderninho pela agenda mega gigante, e a canta bic pela minha Montblanc.

Que seja, na próxima vez, vou tentar me disfarçar de assistente social mesmo rsrs.

Ah, como é difícil fazer um micro festinha que seja, dá um puta trabalhão!

Kisses for you!

Nenhum comentário: