13/07/2008

Bolo - de comer ou de levar?

Cada dia eu entendo menos os homens. Como sempre, eu hiper antenada, tô sempre conversando com as minhas amigas, sejam as solteiras ou casadas e o papo da vez com a moça via MSN ontem a noite foi sobre homens. Pasmem, todas as minhas amigas independentem do estado civil sempre falam desse assunto, será porque hein?

Enfim, vamos ao relato...

A menina conhece o carinha há pelo menos uns 12 anos. Se conheceram num chat desses da vida, só que na época não sei porque caras d'água eles não marcaram um encontro pessoalmente (desculpe, lembrei porque não rolou encontro, ele era de um outra cidade.
O tempo passou e um belo dia, graças ao avanço (ou não) da internet, o moçinho adicionou a minha amiga no Orkut...
Ela demorou a lembrar quem era ele, mas resolveu ser simpática novamente, até porque o cara falava com ela com tanta propriedade que parecia que realmente eram amigos de uma vida toda.
Só que as coisas começaram a surgir de um outro jeito. Foram trocando recadinhos legais via Orkut, emails interessantes e a moça se viu "interessada" no amigo virtual.
Conversas e conversas via MSN e eis que semana passada (acho que foi isso, não me recordo), a minha amiga encontrou o carinha no MSN e ele resolveu "open your heart".
Disse pra ela que não queria ser precipitado e nem muito menos estragar a amizade e tantos anos com um comentário infeliz. Pediu que marcasse um encontro a sós com ela.
Tadinha, veio a dúvida cruel, vou ou não vou encontrar com o bacana? Bem, a menina fez um esforço danado (leia-se compromisso rsrs), se organizou daqui e dali e fez algumas sugestões de locais pro cara. Recebeu um recadinho legale pensou: Não vejo a hora!.
Marcaram com uma semana de antecedência... Cadê o cara? Filho da P......... sumiu como que por encanto.
Acabaram os recados, nem uma satisfação. Gente, que louco!

Eu bem disse pra ela: "amiga, vem passar o sábado curtindo Maria Ísis". Ela não quis, disse que tinha "O ENCONTRO" com o bacana...
Como diz minha filha, uelueluelueluel! Babou geral!

Recadinho: Meninos, quando não der pra ir a um encontro, pelo amor de Jesus, liguem ou sei lá mais o que, mais não deixe mulher a ver navios, isso está na casa do "que há de PIOR".

Homens. Pra que a gente precisa dessa raça Jesus? Não poderia existir um similar (com caracterísiticas físicas iguais e atitudes semelhantes?

Claro que não... só pra estressar a alma feminina, depois dizem que mulher é estressada. Claro poxa, homens só estressam a gente.

Fui!!!!!!

Kisses for you!

Nenhum comentário: