25/07/2008

A festa!!!!

Já falei tantas vezes Do verde nos teus olhos Todos os sentimentos me tocam a alma Alegria ou tristeza Se espalhando no campo, no canto, no gesto No sonho, na vida Mas agora é o balanço Essa dança nos toma Esse som nos abraça, meu amor (você tem a mim)

O teu corpo morenoVai abrindo caminhos Acelera meu peito, Nem acredito no sonho que vejo E seguimos dançando Um balanço malandro E tudo rodando Parece que o mundo foi feito prá nós Nesse som que nos toca

Me abraça, me aperta Me prende em tuas pernas Me prende, me força, me roda, me encanta Me enfeita num beijo Me abraça, me aperta Me prende em tuas pernas Me prende, me força, me roda, me encanta Me enfeita num beijo

Pôr do sol e aurora Norte, sul, leste, oeste Lua, nuvens, estrelas A banda toca Parece magia E é pura beleza E essa música sente E parece que a gente Se enrola, correnteE tão de repente você tem a mim
Me abraça, me aperta Me prende em tuas pernas Me prende, me força, me roda, me encanta Me enfeita num beijo Me abraça, me aperta Me prende em tuas pernas Me prende, me força, me roda, me encanta Me enfeita num beijo

Já falei tantas vezes Do verde nos teus olhos Todos os sentimentos me tocam a alma Alegria ou tristeza Se espalhando no campo, no canto, no gesto No sonho, na vida Mas agora é o balanço Essa dança nos toma Você tem a mim.

Valeu Milton Nascimento por ter dado essa obra prima pra Maria Rita cantar!

Kisses for you!

Nenhum comentário: