25/07/2011

Falando um pouco mais

Hoje já estou na minha segunda semana de fato em Piracicaba e vejo que a principio tô meio que vivendo vidinha de princesa rsrs.
Afazeres domesticos? Tranquilidade mode on...
Como não há onibus que sirva a gente da maneira que deveria, tenho andado de táxi pela cidade.
A Maria Ísis estuda na mesma rua onde moramos, apesar de ser uma rua comprida pra caramba, dá pra ir a pé tranquilamente.
Ainda não tive grandes afazeres, continuo na busca internética pelo possante e sinceramente tá dificil pacas, principalmente pq o dinheiro não é meu né rs, e temos que organizar. Eu não sou uma criatura que costumo guardar muito, sou meio descontrolada com grana, faço o que tenho vontade e pronto, logicamente depois dos compromissos.
Não tenho poupança, investimentos e/ou coisas parecidas.
Amanhã vou começar a pesquisar de fato, indo aos locais de venda de automóveis para sentir o que falam os vendedores, qual idéia que eles têm e principalmente se eles enganariam bem uma carioca que nada entende de carro mas sabe uns jargões ótimos hehehe.
Outra questao é auto escola, que aqui eu imaginei que fosse mais barato que no RJ, mas caracole, tá foda de achar um preço justo. Mas como eu simplesmente preciso, vamos dentre os mais absurdos tentar achar o mais em conta.
Bem, eu to meio cansada mesm, corpo meio esquisito, parece uma gripezinha querendo se instalar, mais não vou deixar. Já já tomar um chazinho quente pra espantar a uruca braba.

É isso povo.
Tão logo mais novidades eu tenha, venho aqui e falo mesmo rs.

Beijocas

PS: Preciso me divertir urgente!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu não sou muito boa com esse tipo de compras, meu primeiro carro escolhi o que achei lindo, nem consegui negociar muito.
Agora é o marido que se vira. Que bom que vc esta conseguindo se adaptar a cidade.
Beijinhos
Nai