14/04/2011

A caminho de Piracicaba

Eita, tempo sem vir aqui!

É engraçado como a periodicidade dos post cai a medida que o blog vai completando mis tempo de existência.

A falta de tempo e as inúmeras tarefas de hoje, não me permitem ser tão assídua como antes. E confesso, acabo prferindo assim; mais qualidade (ou não rsrs) e assuntos que eu realmente tenho vontade de falar.

Nesse momento da minha vida estou contando os dias para a visita guiada à Piracicaba - só relembrando pra quem não leu ou não sabe, sou uma carioca indo morar em beve nas terras Piracicabanas - a tal visita deve acontecer em duas semanas mais ou menos e confesso que fiquei tensa, primeiro porque esses meus dias no trabalho estão intensos, muita coisa pra fazer, pra rever e principalmente pra deixar em dia, já que a partir de julho não estarei mais compondo a equipe.

Voltando à visita, recebemos um email para que fosse preenchido um perfil de imóveis que desejariamos conhecer, além deles, veremos escolas, hospitais, pontos turísiticos e teremos algum tipo de lazer.

Isso tudo só pr dizer que realmente a hora de ir esá chegando, a possibilidade do novo me assustando e já pensando previamente ( e errado lógico) que vou sentir uma saudade danada da minha família que fica no RJ. Como filha única, deixo minha mãe aqui, sem mim e sem minha filha que ela tanto ama, mas tenho certeza que a minha família extensa, cuidará dela com todo amor e carinho.

Então vamos que vamos, esperar e esperar.

Beijos e boa quinta pra vocês.

3 comentários:

DESASSOSSEGADA disse...

Ai vê que coragem eu nao deixar tua mamãe doi só de pensar imagino o que tu ta passando. Eu ainda nao consegui cortar o cordao umbilical tbm não quero deixar mamacita sozinha. Tenho que fazer doutorado ano que vem e to pensando em Buenos Aires aaaaaaaaaaaiiiiiiiii ja to sofrendo sem nem ao menos ter ctza q vou.

Mas enfim boa sorte pra ti que venha o novo e que seja sempre para o melhor que tu merece.

Bjos

Unknown disse...

Oi Vê!
Apreensão é mais do que normal frente a grandes mudanças nas nossas vidas. Mas tenha certeza de que, para o seu futuro, Deus está reservando momentos muito especiais!!!
Tenha fé e respire fundo!
Vocês serão muito felizes em Piracicaba!

Beijos!

Carol (tresmulheresemuma.blogspot.com)

Anônimo disse...

Eu não sou tão família assim, viu, só sou apegada ao meu filho e como ele ainda não te vontade própria iria linda...

Morreria de saudades, mais adoro visitas, casa cheia, cozinhar pro povo, e fico mais feliz ainda quando todo mundo vai embora.
KKKKKKKKKKKKKKKK

Esse ano preciso ir a Pira, os pais da minha amiga de facu precisam conhecer meu bebê, ai marcamos de comer um peixe, tem uma rua lá cheia de quiosques e eu não conheço ainda.

Beijus