29/12/2010

E lá se foi 2010!

Esse ano de 2010 foi uma caixa de surpresas. Novidades na vida profissional; novas amizades que vêm se mostrando verdadeiras e queridas; consolidação de sentimentos, coisas boas e boas e boas.

Eu vinha há tempos buscando a minha independência profisisonal após um longo período somente no papel (maravilhoso diga-se de passagem) de mãe, esposa e dona de casa; mas eu tenhoq ue dizer, foi muito dificil pra mim estar longe do meu trabalho, minhas atribuições e responsabilidades.

Eu comecei a mudança ainda lá em 2009, com a oportunidade na agência de viagens; eis que aos poucos fui realmente me acomodando com a situação e deixei meio que de lado a minha real profissião: EU SOU ASSISTENTE SOCIAL!

Num post que eu já contei am algum lugar por aqui rs, eu falo como foi esse meu retorno à minha profissão, minhas atribuições, meu lugar.

Independente da questão profissional vieram também realizações pessoais. Meu marido que há tempos vinha batalhando por "um lugar ao Sol", hoje conseguiu. Passamos a ter um pouco mais de estabilidade, um poder aquisitico maior que nos proporcionou coisas bacanas.

Voltei a me comunicar com amigos que já não via há um tempo; consolidei amizades, fiquei mais unida das minhas primas, enfim, tudo na mais perfeita paz e ordem.

A maior novidade de 2010 na minha opinião foi a minha manifestação em querer ser mãe novamente sabe-lá quando. COmecei a pensar, a organizar as idéias e vi que tenho vocação sim: pra mãe, esposa, trabalhadora, dona de casa, ou seja, multi mulher como tantas outras pelo mundão afora!

Pra fechar 2010 com chave de ouro, são as novas possbilidades de desbravamento, de conhecimento que eu gostaria de traduzir em miúdos, mas como não diz respeito somente a mim, resolvi guardar a língua no bocão e deixar pra 2011 quando eu já tiver certeza absoluta.

Resoluções pra 2011: SER FELIZ SEMPRE! Ah, quero comprar um carrinho tb rsrs...

Desejo a todos vocês um ano rico de propseridade, saúde, amor, paz e muita alegria e serenidade.

Happy New Year!

Beijos carinhosos,



PS: BEIJOS PRA DANI E PRA BETH CAROL. Sintam se beijadas cada uma a seu modo! Dani, pelas alegrias e grandes conquistas; Beth pela celebração de novos tempos pela força interior que ela tem! Obrigada "blogger" por essa oportunidade!

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito feliz por vc, carioca. Te admiro p/ caramba e acompanhei um pouquinho dos seus "dias baixos" e vendo seus passos galgando os degraus em rumo aos mais altos, me deixa extremamente feliz.

Desejo o melhor p/ sua vida, p/ Maria (minha afilhada virtual) e p/ marido. Que 2011 chegue com ainda mais surpresas boas p/ vcs.
Bjão querida!!!