domingo, 19 de dezembro de 2010

Aspirante a mãe de 2ª viagem.

Todo mundo que lê este humilde blog sabe da minha saga na maternidade. Pois é, eis que acabei me acostumando rsrs e curtindo tanto que venho sinceramente cogitando a idéia de ter mais um bebezinho em 2012. Ai você me pergunta: Como assim, nem entramos em 2011?

De fato, minha idéia é engravidar em 2011 para da a luz em 2012. Existem algumas mudanças para acontecer nesse ano que já nos bate à porta e de verdade, preciso começar a me adaptar e me reorganizar psicologicamente (o povo bem sabe que a cabeça aqui é tonta rs).

Eu tinha aquele pensamento quase que intrínseco de que não teria 1 filho. Me ferrei rsrs. Depois da imensa dor de parto, das noites mal dormidas, fraldas, cocôs, desfralde, desmame e blá blá blá eu falava a todo vapor: OUTRO FILHO NEM PENSAR!

Mas eu comecei a ver que não é bem assim, bate uma vontade sim de ter outro, de recomeçar, de dividir todo o amor que eu tenho pra dar.

Conversei com marido esses dias e ele me pediu pra segurar a onda (eu tive que concordar), precisamos resolver coisas práticas da nossa vida, voltar a ter uma vida mais intensa de casal (que com criança pequena fica dificil) e ai então, iniciar a pensamento.

Agora para 2011, só pensando num bebezinho e vivendo dia após dia frente às novidades que virão.

Beijos imensos a todos e volto antes do fim do ano pra fazer um balanço geral do meu 2010.

2 comentários:

Danielle disse...

E eu quero ser a madrinha...nem que seja virtual!

ow amiga, fico super feliz pela decisão, mas.....pense, pense, pense. Planejem. A Maria precisa de um irmãozinho, é certo. Mas, tá na hora?

No auge de suas realizações profissionais? Bem...reflita!

Tô aqui p/ te apoiar, como sempre....beijocasss

Beth Carolina disse...

Vc pensando em ter o segundo e eu aqui sonhando com o primeiro!!!

Amiga, voltei e agora pra ficar, criei um canto novo... passa por lá?

http://paranoiasdabalzaca.blogspot.com/

Bjs

Saudade