19/09/2010

Coisas que eu sentia muita falta.

É bom demais quando voltamos a realizar coisas, por mais simples que sejam, que nos dão prazer e alegria.
Eu considero saudades muitas vezes um sentimento bom de sentir. Algo que te teletransporta para momentos que já existiram e foram bons. Ok que nem sempre a saudade é boa, as vezes chega a doer, mas no meu caso beira felicidade.
Uma das coisas que eu mais sentia falta nos ultimos tempos era a sensação de autonomia e dever cumprido, e isso passou a acontecer depois que eu voltei ao mercado de trabalho. Ter meu próprio dinheiro, pode ajudar meu marido nas despesas e até mesmo proporcionar alguns mini luxos é bom.
Agora uma coisa que eu sentia MUITA falta era do chopp nas sextas depois do trabalho... AH como eu sentia!
Voltei a fazer isso. Me dá prazer, me sinto leve e de bem com a vida. Os passeios no shopping no final de semana com a minha família, ou simplesmente fazer planos, isso mesmo, os planos que lamentavelmente você não consegue concretizar se não tem um bocadinho de dinheiro.
Tô feliz! Cansada mas feliz.
Feliz por minhas novas conquistas; novas amizades; novos rumos e principalmente novos horizontes a percorrer.
Tomara que seja assim por um bom tempo. Afinal, todo mundo gosta de vivenciar coisas boas e eu não sou diferente.

É isso!
Boa semana a todos e que possamos viver a plenitude da felicidade por menorizinha que ela seja.

Nenhum comentário: