20/01/2010

São Sebastião do Rio de Janeiro

Fala pessoal.
Hoje é feriado aqui no RJ. Dia do padoreiro da cidade - São Sebastião. Eu não sei o porque dele ser padroeiro e nem quem foi o santo, porém curto o feriado, afinal um dia de descanso é bom né.

Bem, depois do temporal de ontem que deixou parte da cidade sem energia e com muita água pelas ruas, hoje abriu um sol lindo, dgino dos dias de verão.

Ao acordar, fui levar o lixo e vi o montão de pessoas indo pra praia. Confesso, fiquei morrendo de vontade, mas o dever me chamava, então, só desejei mesmo.

Mas ao continuar o dia, percebi que a melhor escolha foi ter ficado em casa.

Não tenho carro, então para ir a praia ou vou de ônibus ou então de metrô. Isso siginifca tudo lotado, muita gente bagunceira e um calor maior ainda dentro dos coletivos (mesmo no metrô que tem ar condicionado) e imagina isso com criança? Nada bom...

Fiquei em casa, vendo DK com a criança, aproveitando pra passar o dia todo com ela, já que desde que ela começou na escola integral, nosso tempo juntas tem sido bem pequeno.

Viva os dias de sol, céu azul e de praia pra quem pode ir rsrs.

Beijos

Vê.

3 comentários:

Cris Medeiros disse...

Vixe! Não gosto de praia e pra mim já bastou a confusão que foi meu Reveillon na praia de Copacabana... Preciso de longas férias de praia... rs

Beijocas

Anônimo disse...

Menina !
Isso aqui tá tão diferente que demorei pra cahar o local de postar viu ?
rsrsrs

Prometo passar com mais tempo Vê.
Beijo e OBG pleo coment's

(L)

Srta Butterfly disse...

Eu não sou nada fã de metro lotados e muito menos onibus...Como enfrento tudo isso todos os dias( trabalho no centro de Sampa) Feriados para mim só apenas para descansar, com um bom filme ou um bom livro no sofá de casa,,,,E segunda agora é feriado ( Aniversário de Sampa)... E viva o descanso...

Beijos e revoadas...