21/01/2010

Eu gosto.

Vira e volta nesse blog eu falo alguma coisa sobre música. Depois que eu aprendi a colocar os videos do YTB aqui, fiquei metida e não queria outra vida, mais ai outros posts vieram e eu acabei deixando pra lá os vídeos, porém a parte musical não.

Faz tempo que não falo disso por aqui, então bora lá.

Eu tenho um gosto estranho pra músicas. Gosto de um monte delas e não sei o nome do artista que interpreta; outras eu acho que é de fulano e na verdade é de belrano rsrs, e por ai vai.

Mais tem uma banda que mora no meu coração, principalmente porque ouvir o CD (é na época MP3 era caro rsrs e eu tinha Discman) deles me ajudava a fazer a longa viagem na volta da faculdade, a travessia RJ x Niterói que ao todo, facul até minha casa demorava umas 2 horas (sem trânsito)

A banda é Maroon 5!
Em Novembro de 2008, pra comemorar meu aniversário, marido me deu de presente o ingresso pra ir num show deles (acho que até postei sobre isso) e fiquei muito louca, tiete mesmo sabe, me senti com 15 anos rsrs.

Ai ontem, marido muito bonzinho, sabendo que eu sempre canto a plenos pulmões quando ouço uma música na rádio ou clip na tv, baixou o Cd Songs About Jane, que era exatamente o cd que eu ouvia e que se perdeu qdo meu discman foi furtado.

Imagina o que eu fiz? Rapidamente coloquei tudo no MP3 e já etou plugada novamente. Cheguei aqui no trabalho ainda pouco, feliz da vida, ainda cantarolando baixinho as músicas.

PS: Eu acho o Adam Levine (vocalista) um charme rsrs. Ok, ele não é bonito não, acho que é coisa de fã.


Beijos

Um comentário:

..bee.. disse...

aaah pára, não é coisa de fã só não.. o Adam é sim um charmeeee!!! morro com ele nos clipes! huahauhauha...

tb adoro Maroon 5! queria ter ido no show.. **invejinha de vc**

;)