21/12/2008

Então é Natal!

Caramba, mais um ano que está no final.
Esse meu 2008 foi meio conturbado. Começou com cara de que iria ser muito ruim, mais no fim, foi se transformando aos poucos.
Desemprego, traição, sentimento de perda, novidade ao ser mãe, todos esses sentimentos eu experimentei loucamente em 2008, e olha o que já está ai pra me lembrar disso tudo? O Natal!!!
Pode parecer piégas, mas eu amo Natal. Amo porque é data de comemoração não só da reunião familiar, mais sim do aniversário de Jesus Cristo, que eu confio tanto tanto.
Na minha casa cada mergulho é um flash! Tem de tudo, a ceia tem a tradição natalina, mas temos variações pra churrasco, estrogonofe, bife a parmeggiana, enfim, a galera cada ano que passa se especializa em alguma coisinha...
E o amigo oculto? Nossa, sempre é uma zona total rsrs! O povo é muito animado e fica sempre no pagode até de manhã (não curto pagode, mais vale pra animar).
Esse ano será o 2º Natal da minha princesa (detalhe, ela participa tb do amigo oculto) e o 4º que passo na companhia do meu doce amado.
Na real, eu quero desejar pra todos do mundo mesmo sem exceção, um Natal abençoado. Que Jesus possa tocar no coração de todos, que as coisas sejam mais tranquilas, leves e com menos pesar e tristeza.
Melhores condições de vida, trabalho, moradia, seguração, educação e lazer para os brasileiros em geral.
Acredito na mudança, por isso cá estou.
Felicidades mil.

Kisses for you!

Nenhum comentário: