27/12/2008

Que venha 2009.

A maioria das pessoas sempre pedem ou prometem a mesma coisa numa virada de ano. Querem emagrecer, mudar ou arrumar um emprego, comprar um imóvel ou um carro, viajar, voltar a falar com alguém especial, parar de beber ou de fumar, enfim, a lista de pedidos é sempre enorme que no final das contas, ao chegar no dia 1º de fevereiro, já foi totalmente esquecida. Poucos são aqueles que realmente cumprem suas metas e promessas, comigo não é diferente.
Só que esse ano resolvi fazer diferente, não vou prometer, e pedir, só quero saúde para mim e minha família. O restante, pretendo ir realizando aos poucos de acordo com a "levada da maré".
Passei dificuldades imensas nesse 2008 que chega ao final e resolvi que preciso me organizar para que não aconteçam coisas semelhantes no ano q está se anunciando.
Enfim, quero desejar a todos que 2009 venha cheio de realizações, paz, saúde e muito sucesso para os projetos desejados, amores mal fadados e vidas atormentadas...

Que Deus proteja a todos e consiga atender pelo menos 50% dos pedidos, acho que metade é melhor q nada né!

Happy New Year!



PS: "Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi..."

Nenhum comentário: