28/11/2020

Carta para Bruna.

O dia que Deus nos uniu, como ela mesma disse. De lá pra cá, a gente nunca se separou. Aliás, houve uma tentativa frustrada, mas o nosso santo é forte, Mostrou a ela quem é de verdade.

Conhecer Bruna foi uma beleza e um desassossego na minha vida. Sim, porque ela não para! A cabeça dela é um nó, mesmo dentro de uma alma totalmente virginiana.

imaginem só, ela me desorientou por dois meses planejando uma festa de aniversário, que culminou na maior loucura de todos os tempos. Resumo da ópera: eu continuo aqui.

Ai, quando a gente conseguiu ficar juntas de verdade, pra sempre, eu voltei pro Rio de Janeiro. Puta, que merda!

Desde então, nossos encontros foram rápidos (pq a gente já passou 12 horas conversando), Mas sempre cheios de conteúdo. Falamos sobre absolutamente tudo. 

Ela sempre diz que eu sou uma espécie de norte, de porto seguro, um lugar pra onde ela sempre volta e tem aconchego. Fico muito feliz em saber que posso estar aqui quando ela precisa.

Agora sobre ela: ahhh ela é um Rio de Janeiro do interior paulista. Deus em sua infinita bondade, permitiu que a gente pudesse se encontrar e ficar uma com a outra.

Não importa a distância física. Isso não nos abala. Eu sei que tenho ela ali, ao alcance de uma mensagem, de um telefonema.

Essa foto representa um gesto que a gente sempre faz quando algo funciona. Não são as nossas mãos, mas é como se fossem, já que não temos quase fotos juntas. Não dá tempo, gente! É muita coisa pra falar, pra rir, pra chorar. Fotos ficam em milésimo lugar. (na publicação original, existe uma foto em que tem duas mãos, uma negra e uma branca, se tocando no ar)

Loira, desejo a você um ciclo cheio de renovação, de novos significados, de libertação dos grilhões que te prendiam dentro da sua própria mente. Que seja o começo de uma nova era. De uma nova vida. A versão de uma nova mulher.

Feliz aniversário!

Parabéns!

Te amo absurdamente.


Texto publicado no Facebook em 26 de agosto de 2019, aniversário de 31 anos da Bruna.

Nenhum comentário: