04/01/2014

Agora eu tenho certeza.

Há cerca de 2 anos e meio eu mudei com a minha família para outra cidade por conta do trabalho do meu marido. Quem acompanhao blog sabe o quanto eu falei a respeito. Tinha saudades do Rio de Janeiro, do sotaque, da praticidade, dos amigos, enfim de tudo!

Hoje estou de férias no mesmo Rio de Janeiro que tanto amo e posso afirmar com certeza: hoje aqui não é o meu lugar.

Sinto saudades da minha casa, do clima, dos amigos que eu não tenho por lá (porque aqui tenho tantos que eles  somem), de contar só comigo e meu marido, saudades de ninguém dizer que sente saudades de mim e não vem me ver...

Enfim, uma vez uma amiga disse pra mim que somente ela, o marido e os filhos que valiam a pena. Achei forte, mas hoje tenho certeza que ela está coberta de razão! 

Com exceção de alguns poucos amigos e minha mãe, o resto realmente é o resto!
Beijos,
Vê 

Nenhum comentário: