quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Realização de um sonho!

Eu desde criança sempre fui apaixonada por carros. Acho que herdei isso do meu pai que é um excelente motorista. Como ele não teve filho, passou para mim o interesse.

Eis que morando no Rio de Janeiro eu nunca precisei de uma automóvel porque a locomoção lá é mais fácil. Cheguei até a iniciar o processo de habilitação, mas não deu certo porque eu reprovei e não tinha tempo pra fazer novamente a prova, então deixei pra lá.

Quando viemos pra Piracicaba, eu decidi tirar a habilitação. Um parto na verdade! Reprovei 3 vezes antes de consegui em julho do ano passado a tão sonhada. 

Um ano se passou e nada de carro. Deu ruim no dinheiro que a gente tinha, os financiamentos davam dor de cabeça e meu sonho ia se afastando de mim.
Só que perto do meu aniversário, descobrimos que tinha como realizar a compra, então compramos! 

Desde ontem, 13/11 estamos com o lindo na garagem. Carrinho humilde, usado, mas que vai nos levar onde precisarmos. Agora só preciso perder o medo pq estou sozinha de novo com as crianças e só de pensar em errar com elas a bordo me da um pânico!

Quero agradecer meu marido que nunca mediu esforços para transformar qualquer desejo meu em realidade! Agradecer a Deus por nos permitir essa graça e peço forças para conseguirmos honrar nossas dívidas novas que chegam junto com o possante.

É isso amigos, estou feliz demais, louca pra dar uma voltinha! Mas por enquanto, vou de taxi kkkkk!


Beijos, Vê!

Nenhum comentário: