sábado, 22 de setembro de 2012

Selena ou Heitor?

Eita que fazem zilhões de séculos que eu não venho aqui... Acho que eu enchi o saco desse blog. Esses dias estava conversando com uma amiga e ela terminou com o blog antigo dela e iniciou um novo justamente pelas lembranças que esse antigo possuem que ela não quer mais.

Tô na mesma, mas ao mesmo tempo sinto que esse blog tem um lance legal que acaba me prendendo aqui...

Enfim, o blog fez aniversário de 5 anos e eu esqueci, não tenho mais lido blogs amigos, enfim, uma criatura relapsa total.

Mas nem só de chateação vive o mundo. Cheguei pra contar novidades... A insustentável mulher que vos fala será mãe de novo! Pois é meu povo. Na espera do meu segundo milagre. 14 semanas, não temos certeza se é menino ou menina (mocinha está com mais chances de chegar segundo o médico do centro de imagem), mas estamos felizes pacas.

Esse bebê foi mais planejado, só que chegou rápido demais, mas mesmo assim eu e meu marido estamos curtindo muito. Maria Ísis então, nossa, radiante... Mas esse caso a gente vai ver se dará certo quando o pedacinho nascer.

Meu filho (a) será piracicabano de nascimento, mais um motivo pra que minha família fixe os pés nesta cidade por mais um tempinho até quando Deus quiser.

Bem pessoal, volto com mais novidades assim que o cansaço, sono e a fadiga me liberarem. Agora no momento preguiça de sábado matutino, vou ler blog amigos. Beijocas.

Um comentário:

Daione Gomes disse...

Amiga, sinto a mesma coisa. Ando relapsa com o meu bloguinho,mas não consigo terminar com ele, ele faz parte de uma fase da minha vida que qd nasceu foi muito importante pra mim,rsrsrrs.
Penso que um dia darei cara nova pra ele,quem sabe, rsrsrrs. Mas sempre que passo nele, passo por aqui.
Bjs,