14/11/2011

Voltando...

Nem tudo são flores hein pessoal. Pois é, acabaram-se meus dias de férias na cidade maravilhosa.

Passei 20 e poucos dias por lá, meio alheia a tudo que acontecia no mundão rs. Nada de internet, só comida, cerveja, passeio e encontro com amigos.

Valeu super a pena ter ido, pra matar a saudade da família, ficar um pouco a mais com a minha mãe e principalmente pra ter certeza de que não há nada melhor do que a nossa casa, seja ela onde for.
Aproveitei os últimos instantes para completar 31 anos em grande estilo - 11.11.11 - data cabalística e muito comemorada por mim e minha família.
Algumas fotos desses dias memoráveis, das minhas férias e principalmente pra deixar claro que: agora eu sou cidadã piracicabana, por obrigação sim, mas com a sensação de que aqui em Piracicaba, tô construindo raízes verdadeiras e solidas, mas nem por isso deixo de amar loucamente meu Rio de Janeiro.

Beijos,



2 comentários:

Alauana Cristine disse...

Ola! Ai, a cidade maravilhosa. é um sonho que ainda irei realizar.Queria, conheci agora seu blog e gostei de tudo que vi, seu sorriso é encantador, vc deve ser muito simpatica. estou te seguindo.espero sua visita la no meu blog. beijos

www.sejaglamourosa.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu desejo muito ir ao Rio!!!
Pira não é o Rio, mais amo muito quando vou aí, ainda mais um chopp de trigo que a minha amiga sempre compra para nos receber,rs
Beijinhos
Nai Melo