sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Tudo junto e misturado

Oi pessoal.


Tempão sem vir aqui. De volta aos afazeres após o período de férias e tudo vai caminhando.


Só que depois de um tempão, tá me batendo umas neuras sabe. Tô fechando as aulas de direção e sinceramente não estou me sentindo preparada para fazer a prova que vai ser no dia 15 de dezembro. Estou insegura, errando coisas bobas que eu já sabia do processo anterior que eu fiz no Rio, enfim, uma sensação de que não vou conseguir.


Sei lá, deve ser porque eu sempre tive a maior vontade de dirigir, sempre achei que eu e um carro combinamos perfeitamente bem, ai tá rolando aquela sensação idiota de que minha capacidade tá sendo posta a prova.


Faltando mais de uma semana para o famigerado exame (que eu posso optar por não fazer agora) eu já não tenho dormido bem, ando sem paciência e principalmente ando me sentindo meio sozinha.


Como disse o próprio título ai de cima, tudo junto e misturado. Tomara que isso seja só um início de TPM, porque como eu fiz uma substituição do método contraceptivo que eu usava, comecei a sentir novamente os efeitos dessa danada.


Mas em contra partida, fizemos uma coisa ótima: mudamos a pequena de escola. A partir do ano que vem, ela vai para uma escola maior, com um projeto pedagógico mais intenso e principalmente, uma escola bilíngue, coisa que vai fazer uma super diferença para ela nesse mundo totalmente globalizado.


Também já estou começando a sentir falta do trabalho, do "me sentir" útil, de ganhar meu próprio dinheiro - meu marido é MARAVILHOSO, não deixa faltar absolutamente nada, mas a sensação de comprar as coisinhas com o nosso dinheiro a hora que quisermos não tem preço.


E o mais complicado, vamos passar Natal aqui isoladinhos, sem nossa família extensa, já que não há possibilidade de viagem, por conta de preços e tudo mais.


É isso, meio chateadinha, mas logo logo isso passa.


Beijos

3 comentários:

*** Cris *** disse...

Olá,td bem?
Boa sorte em tudo por aí e que Deus esteja no seu caminho sempre!
Bjs!

*** Cris *** disse...

Olá,td bem?
Boa sorte em tudo por aí e que Deus esteja no seu caminho sempre!
Bjs!

A. Marcos disse...

Retornando a visita...obrigado. Feliz Natal.