27/02/2011

Eu vou pra Piracicaba eu vou...

Bem, agora passados os dias indecisos e falta de informações necessárias, ja temos coisas concretas e vim compartilhar da minha agonia com vocês.

Em junho do ano passado, surgiu um boato lá no trabalho do marido que poderia haver transferência da equipe para uma nova cidade. Eu obviamente fiquei tonta e desesperada, como assim largar emprego, família, amigos e ir rumo ao desconhecido?

O tempo passou e eu só fui me consumindo, ficando cada dia mais nervosa, mas mesmo assim, disse ao marido que eu apoiaria em qualquer decisão que ele tomasse.

Eis que esse dia chegou, depois de meses de acordo, sairam as informações que estávamos esperando.

E lá vamos nós, em julho/agosto, rumo à cdade de Piracicaba, interior de São Paulo.

Tudo novo, sem perspectivas de retorno ao RJ. Fixaremos residência por lá ns próximos 10 anos ou então caso aconteça algo errado.

Estou assustada, apavorada e ao mesmo tempo feliz com a novidade. Lá fortaleceremos o nosso vínculo de família, não teremos ''a quem recorrer", seremos somente eu e ele cuidando da nossa pequena. Porém por outro lado tem a minha questão de ser filha única. Deixar a minha mãe no RJ sozinha me desespera. Fora a saudade, nunca estive longe dela, minha filha não sabe o que é ficar mais de 1 dia sem ver a avó... Isso é o que me aborrece.

Pensando pelo lado bom, qualidade de vida, poder curtir o RJ de turista, algo que todo mundo fala que é maravilhoso, sentir saudade e dar mais valor a coisas simples que no dia a dia a gente nem presta muita atenção...

É isso pessoal, vim compartilhar com vocês e espero que eu e minha família possamos nos dar muito bem nessa nova etapa.

Beijos e bora aproveitar o carnaval enquanto é tempo...

Um comentário:

Unknown disse...

Ve, parece tão normal este comunicado, para todas as pessoas, porém sabemos que para nossa família que isso é bastante difícil, chorei muito em saber que haverá está separação, principalmente pela tia, mas também sei que é bíblico "Deixará pai e mãe e construirá sua família" Acredito sinceramente que sua vida vai começar daí, falo pelo que tenho acompanhado, e tenho a certeza que vcs serão uma família de muito sucesso. Fico com grande pezar, principalmente pela Maria, mas torço muito por vcs e sei que vcs VENCERÃO !!!! VIVA A SUA VIDA COM MUITA INTENSIDADE, SEJA ESPOSA, MÃE, SE DESCUBRA.....
Aproveite também esta oportunidade para se achegar diante de Deus, apresente-o para sua família e certemente vc terá um grande aliado!!!!
Quanto a sua mãe, apesar de difícil cuidaremos dela. Parabéns!!!! Deus é contigo e estaremos aqui com aquela sincera torcida!!!!
Bjusss da prima que muito te ama Adriana