09/03/2009

Está chegando a hora.

Faltam dois dias para celebrarmos 8 anos de união. Nesses anos muitas coisas aconteceram, passamos por diversos momentos desde a mais pura felicidade como de muita tristeza. Lembra que a gente terminou uma vez, mas eu não consegui ficar nenhuma semana completa sem você.
Enfi, desde então eu tive a certeza que tinha feito a escolha certa pra mim, pra construir uma vida juntos, construir uma família.
Hoje, conseguimos isso, temos um casamento legal, uma filha linda e saudável, mas...
As interferências externas estão acabando comigo. Estou consumida, sem ânimo, me distanciando sem querer. Estou triste, sem vontade de nada.
Me sinto inútil, sem função, sem ocupação. Parece que perdi minha identidade, e por conta disso acaba refletindo em você que transparece minhas agonias, tendo postura semelhante. Ok, culpa minha, mais eu tô deprimida. Sinto vontade de chorar a todo instante, vontade de sumir pra ver se as coisas melhoram.
Então, te peço paciência e um pouco mais de companheirismo para me ajudar a passar por essa fase ruim que se instalou em mim.
Sei q por conta disso estou dando margens pra que coisas aconteçam né? Espero sinceramente que não, mas nesse momento, eu q sempre fui uma pessoa de tanta garra tô precisando de alguém que transmita isso pra mim e esse alguém é você. Que me coloque pra cima, que cuide mais de mim e me faça perceber q minha tristeza vai ter fim.
Eu te amo e minha felicidade faz parte da sua.
Quero voltar a ser feliz de novo.

Beijos

2 comentários:

Beth Carolina disse...

Que lindo.
Bela declaração de amor. Acho que ele vai entender!

Sorte amiga!

Anônimo disse...

É prova de uma personalidade fortíssima o que vc escreveu. Gostei, só te conheço por blog e por orkut, ou seja....te coheço muito. kkkk. Mas qualquer pessoa que leia isso e tiver um pingo de sensibilidade, vai compreender que vc tem um sentimento grandioso. Olha, não existe relacionamento sem problemas, sem angústias, sem raivas, sem pontos finais, o importante é trocarmos os pontos finais por vígulas ou qd muito, por reticências. Espero que vc se encontre novamente e que ele saiba trazer de volta alguem que já se sentiu inteira ao lado dele, mas que hoje parece meio que pela metade. Grande abraço e se encontre Vê.