14/11/2008

"Eu adoro ser Idolatrada..."

Um pouco mais de mim, pra vc.

Quer me conhecer? Eu deixo!!!
EU sou...Alguém que ama demais
Alguém que sente demais
Alguém que sofre demais
Alguém que deseja demais
Alguém que luta demais.
Não tenho meio termos. Não fico em cima do muro.Tenho fé, forca e garra.
Espero muito dos outros. Nem sempre eles me recompensam como mereço. Me entristeço com isso, mais logo passa.
Sou ansiosa demais. Comilona demais. Amiga demais. Alta demais.
Amo praia, música, cheiros e lugares.
Adoro chopp e uma night. Tudo me trás lembranças.
Sinto saudades de quem já se foi e de quem esta perto.
Também sinto saudades de quem mora longe.
Tenho família - filha, marido, mãe, pai, tios e primos (que eu AMO muito).
Amigos: os melhores que alguém já poderia escolher.
Sempre tenho problemas nas escolhas, penso demais.
Adoro escrever, detesto enviar.
Sou preguiçosa nos deveres domésticos, mas com trabalho e estudo, tenho muita disciplina.
Entendo de política, mas preferia não entender.
Acredito no Brasil apesar de tudo.
Estudei a vida toda em escola pública, do pré a Universidade (federal).
Quero fazer mestrado e aprender alemão, isso depois de melhorar o inglês.
Mudar de cidade, ou quem sabe de estado, pode ser de pais também.
Sou escorpiana, assistente social, guerreira e muito, mais muito interessante, só me conhecendo pra saber.

Um comentário:

Anônimo disse...

Penso demais, adoro-amo escrever e sou ansioso também. Também quero aprender alemão e ler muitos livros nesse idioma. :)

Se há algo que sempre me fascinou e ainda fascina é conhecer as pessoas.

Abraço,

R.Vinicius