28/06/2008

Que madrugada a minha. Ufa!!!

Caraca, olha nem sei como hoje eu consegui fazer as coisas que deveria. Gente, eu passei uma madrugada dos horrores...
1 - Festa num Centro de Umbanda ou Candomble (nao sei a linha e diga-se de passagem estou cercada pro vaaaaaaaarios deles). A sessao acabou por volta das 4 da matina, uma batucada do cacete, o povo gritando muuuuuuito e eu querendo dormir.
2 - Como uma merda sempre vem acompanhada de outra, Maria Isis (crianca docil e amavel), que dorme a noite toda, resolveu acordar as 2 da matina e fazer pirraca... nossa eu tinha esquecido como era ruim nao dormir. Eu fiz de tudo pra menina parar de gritar e chorar, desde brincar ate alimentar (entendemos tb a troca de fraldas e ate um sumico pro outro comodo onde ela nao poderia me ver). Enfim, nada resolveu, ela so dormiu a hora que quis e obvio que nessa hora, meu sono ja tinha ido pra casa do caramba...
Ao acordar no dia de hoje, descobrir que a minha amiga querida tinha ficado muito doente - minha maquina de lavar simplesmente PAROU de funcionar. Como faz uma pessoa que tem um monte de roupas sujas e nao tem maquina de lavar? Lava na mao of course!
Entao, passei a manha todinha lavando uma pilha de roupas e to com a coluna totalmente fudida.
Resumo da opera, ainda tive de arrumar tempo pra fazer almoco e cuidar da minha pequena algoz kkkkkk!
Agora, num momento de descontracao, vi aqui contar pra voces minha linda e maravilhosa madrugada entoada pelo cantico? " Oxossi cacador, meu glorioso protetorrrrrrrrrrrrr".

E assim a gente vai levando essa vida!

Mesmo assim, ser muler esta na casa do "simplemente maravilhoso".

Kisses for you.



PS: Sylvinha Araujo e D. Ruth Cardoso partiram desta para uma bbeeeeeeeem melhor. E a gente tem o que a ver com isso? Perguntem a Sonia Abrao kkkkkkk.

Nenhum comentário: