29/06/2008

Ate que ponto as amizades sao realmente verdadeiras?

Existem coisas que as vezes fogem ao controle das pessoas, algumas vezes porque elas querem e outras, por puro e simples fruto do acaso. Ouvi entao uma historia que falava de uma segunda pessoa (olha, nao era fofoca ate porque eu nao conheco "A dona da historia" rsrs). Enfim, me senti na obrigacao de compatilhar com voces, uma vez que me senti na pele da pessoa em questao.

Uma pergunta: (na verdade, 2 perguntas) Seus melhores amigos entenderiam se voce escondesse algo deles por vergonha e por simplesmente fazer um mal danado pra voce contar mesmo que seja pra alguem tao intimo? E ate que ponto os amigos tem o direito de se "meter muito" na vida da gente? Essas vao pra pensar na cama, me respondam depois.

Com isso queria registrar e dizer pras minhas amigas de coracao o que eu tenho em mente do que seja amizade.
  • Lealdade (pelo dicionario ser leal significa: fiel, fidedigno, sincero)
  • Honestidade (que tal falar a verdade sempre, mesmo que essa verdade nao seja aquilo que o outro queria ouvir)
  • Carinho ( sentimento bommm)
  • Respeito (sempre por toda vida)
  • Amor (existe sim amor entre amigos)
  • Fraternidade (ser como irmaos)
Construa suas amizades em bases solidas, ate porque ninguem ta livre de nada mesmo.

Kisses fou you!

Nenhum comentário: