11/02/2011

Uma bunda tamanho 46

É uma puta hipocrisia esse nosso Brasil e principalmente o Rio de Janeiro. Dentro de uma ditadura da beleza em que "obriga" as mulheres a serem como robôs em busca do corpo perfeito e em contrapartida, dizem que nós brasileiras somos as mais bonitas mulheres do mundo porque temos o famoso corpão violão...

Bem, eu não me enquadro no corpão violão, mas não sou das piores não, afinal, eu sou negona né. Tenho bundão, pernão grande e sou alta... E nesse esquema de bundão, digo a vocês a minha é 46, quadril 110.

Por que isso? Simplesmente porque tente comprar um short pro verão, fui em todas as lojas do shopping perto do trabalho e para a minha sorte/azar/sei lá mais o que/ nada entrava em mim.
Todas as numerações eram até 42, vez por outra, 44.

E quem disse que a maioria é esqueletica, sem bunda e baixinha? Não, nós somos diferentes, multifacetadas, com cores, rostos , barrigas, corpos e gostos diferentes. Porque ao comprar calças eu tenho que me contentar com elas "pescando" mesmo que seja moda, porque não tem modelagem pros meus 120 cm de perna?

Olha, tô puta da vida hoje...Tudo isso por causa de um short...

Beijos

2 comentários:

Beth Carolina disse...

Eu vivo o mesmo dilema.
Não tenho 1,20 de perna, mas tenho uma bunda que cresceu com o aumento dos 14kgs depois do tal do pânico...

Solução?
Ando comprando roupa em lojas de gordinhas. Compro o "P" e me acha LINDA!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora que vc vai ficar mais perto de mim eu vou te ver com certeza!

BJs

Unknown disse...

Amiga!
Acho que esqueceram que somos o país das desigualdades até no corpo! rsrsrsr!