segunda-feira, 19 de julho de 2010

Parabéns Fabi!

Hoje tô aqu pra registrar a minha felicidade com relação a uma notícia que eu recebi no sábado mas tive de manter segredo até a dona da novidade liberar pra contar rsrs.

Minha amiga Fabiana e seu maridão estão grávidos...

Ok, porque colocar isso no blog?

Porque eu conheço a Fabi desde a época da faculdade, estudamos juntas, viajamos juntas, ela esteve no meu casamento, nossos maridos (na época ainda noivos) se dão super bem, a familia dela é maravilhosa - amo todos eles, eu e marido fomos padrinhos deles no casório, ela é super "tiazona" da Maria Ísis; enfim, é uma amizade de longa data que nunca se perdeu mesmo com a distância e a correria da vida moderna.

Então, tô aqui de peito aberto e muito feliz e emocionada pra desejar que esse bebezinho que cresce no ventre da minha amiga linda chegue para abençoar e unir ainda mais o casal super 10 que é Fabi e Leandro.

Beijos imensos queridos e rumo a 2011 de bebezinho no colo rsrs.



PS: Agora só falta a Érica... Só que a vez dela vai ser épica rsrs, quadrgêmeos pra poder ter madrinha pra filharada toda kkkkk

Um comentário:

Mulher Faladeira disse...

Fabi,
Também quero de dar os parabéns amiga!
Que Deus te abençoe cada vez mais e mais. Vc mora no meu coração, afinal quem disse que é preciso estar perto pra estar junto.
Bjs,

E Vê,
Obrigada pelo comentário no meu blog, mas estou amanado esse negócio de ser blogueira, rsrsr e não é dificil discorrer qd lemos algo bom. Ah! e não se esqueça que como vc tb sou uma mulher de gostos bem duvidosos!
kkkkkkkkkk!
Bjks