quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Feliz Aniversário!

Minha filha fez 1 ano de vida hoje. Estou tão feliz que mal cabe tanto em mim.

Obrigada Deus pela minha maior conquista.

Maria Ísis, você é a minha melhor parte.
Eu te amo!

Que venha agora a festa do aniversário no domingo!


Kisses for you!

2 comentários:

Carol disse...

Tô aqui em pleno domingo passeando pelos blogs e imaginando a loucura que deve estar seu domingão! rs

Parabéns para a filhota e tudo de bom pára vcs.

Um beijo enorme!
Saudade daqui!

Val Legal disse...

Amigaaaaaaa... que lindo. Virou blogueira!!! hehehehehehe

Vlw pela visitinha no meu e pode deixar q agora serei figurinha fácil por aqui.

Beijos

Ah, vou te clonar no meu blog! rsrsrs