20/02/2014

Enquanto isso...

Mais uma sumidinha para não perder o costume. Da ultima vez eu estava um tanto quanto "revolts" rsrs, mas agora vim celebrar.
Desde o dia 29 de Janeiro que eu estou dirigindo direto. Pois é, no final do ano passado meu marido me deu um carro e estava eu no dilema de sair sozinha com as meninas e coisa e tal. 
Confesso que venho pegando cada vez mais o gosto pela coisa. Eu tinha certeza que dirigir seria muito melhor do que eu esperava, mas tem lá seus percalços.
A primeira coisa chata é a impaciência no trânsito. As pessoas são mal educadas, não ligam para o próximo e são desobedientes quanto as normas.
Estão sempre tentando um jeito de se dar bem. Gentilezas então, quase nunca.
Eu juro que estou tentando e me esforçando, mas ainda bate o nervosismo, morro o carro nas subidas e minha troca de marcha da 1 para a 2 ainda é deficiente. Estacionar também vem sendo um problema rsrs, mas gente muito experiente diz que só o tempo e a prática me farão melhor.

Então, só me resta aguardar e não deixar de praticar.
Beijocas para quem acompanha e bom carnaval. Sim, pq de bom o meu só vai ter o aniversário de um ano da minha caçula, no dia 2 de março.

Fiquem na paz e... Se dirigir não beba!
Vê